sábado, 5 de setembro de 2015

Coração ferino - Deborah Simmons


"Coração ferino - Seu coração é amargurado, e ele não confia em ninguém".

"Trovoadas retumbavam e relâmpagos cortavam o céu quando a srta. Sydony Marchant chegou a sua nova e imponente mansão. Além de ser linda e inteligente, ela não se deixaria intimidar com facilidade pelo aspecto sombrio do lugar.

Entretanto, se a casa não a assustara, a chegada do visconde Hawthorne certamente o faria. No lugar do menino que ela outrora havia beijado, estava Bartholomew, um homem com um brilho implacável no olhar.

Ele estava ali para revelar uma verdade, e arruinar Sydony. Mas logo se viram rodeados por segredos mais sinistros do que poderiam imaginar. E, à medida que a tensão entre os dois ia se intensificava, a lembrança daquele beijo inocente passou a não ser mais o suficiente..." (Skoob)

Costumo não gostar dos romances de Harlequin, porque normalmente focam mais no romance erótico que em estórias curiosas e misteriosas. Mas "Coração Ferino" coloquei na lista dos meus favoritos! Fiquei tão curiosa com o mistério da mansão que não larguei o livro, enquanto não terminava de ler as últimas palavras. Mas entendo que cada um tem o seu gosto e o meu são livros com estórias curiosas e romance leve, nada muito meloso. Ainda sim, vibrei com os beijos surpreendentes do mocinho. 
Por vezes senti vontade de desferir uns tapas em Sydony por tamanha desconfiança, mas é compreensivo, visto que ela não estava por dentro dos pensamentos do mocinho como nós leitores. Por sua vez, Barto me lembrou Darcy de Orgulho e Preconceito, visto que era fechado e desprezava as adulações daqueles que se interessavam por ele devido ao seu título de visconde. Até chegou a desconfiar, a princípio, que Sydony poderia ser um deles. Mas logo ela mostrou à ele sua personalidade empertigada e corajosa. Além disso, gostei de conhecer um pouco sobre os druidas, ou supostos druidas, quem sabe... ;). Não é um tema que já li em outros romances. Agora estou curiosa para saber se há alguma estória sobre Kit, irmão de Sydnoy.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade leitores! ;)