domingo, 31 de agosto de 2014

Imagem no espelho - Danielle Steel

Boa tarde leitores!

Já leram o livro Desenganos de Judith Michael? Fiquei de disponibilizar o pdf aqui no Blogger, quando encontrasse, mas não foi possível, infelizmente. Encontrei o livro usado no Submarino pelo valor de 20,00, e ainda estou pensando em uma maneira de digitalizar mais de 500 páginas...

Se acaso vocês não leram a história das gêmeas Sabrina e Stephanie, vos apresento uma história ainda melhor, com as gêmeas idênticas e espelhadas, Olívia e Victoria, criadas por Danielle Steel em "Imagem no espelho". 

Se Steel já era minha escritora preferida, com essa obra cativou ainda mais minha admiração. As personagens Olívia e Victoria possuem uma ligação linda, admirável e muito forte, apesar de terem personalidades distintas. Já adianto que a leitura é envolvente, com pitadas de surpresas, amor, guerra, determinação e envolve tantos outros sentimentos, que torna a história inesquecível.

Digo que vale a pena comprar o livro impresso e ter guardado com carinho para uma segunda leitura.



Fique com a Sinopse do Skoob:

"Dos salões elegantes de Manhattan à França arrasada pela Primeira Guerra, 'Imagem no espelho' passeia com elegância e dramaticidade por uma era romântica, mas cheia de problemas. No início do século XX, duas irmãs, filhas de pai viúvo, têm uma relação muito próxima e misteriosa. Suas personalidades não podiam ser mais diferentes. Olivia, séria e tímida, assume o papel de mãe na família, administrando as propriedades e os relacionamentos entre todos na casa. Já Victoria sonha em mudar o mundo. Abraça o movimento feminista e quer ir para a Europa partida pela guerra. No 21º aniversário das gêmeas, quando o conflito europeu está em seu clímax, um escândalo ameaça a reputação de Victoria. Preocupado, seu pai arranja para ela um casamento de conveniência. A partir daí, o destino das irmãs se separa. Uma vai para os campos de batalha europeus. A outra, fica em casa sonhando com um casamento impossível."


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade leitores! ;)