terça-feira, 22 de julho de 2014

Série Becky Bloom - Sophie Kinsella

No último final de semana, não pude resistir a uma boa cama quentinha e cobertor, já que era quase noite e o frio estava intimidável. Como não sentia a mínima vontade de dormir - o que é um milagre - resolvi acatar uma indicação de minha amiga e ler o livro Os delírios de consumo de Becky Bloom.
No princípio da leitura considerei  Becky Bloom muito fútil, mas percebi que é impossível não se apegar à ela no decorrer da história. Suas loucuras me levou a dar tantas gargalhadas, que cheguei a me envergonhar, quando meu irmão caçula olhou para mim e balançou a cabeça, demonstrando pensar que eu estava louca - Um conselho: não leia esse livro perto de alguém, principalmente do seu irmão ou namorado. :p

Apesar de não o indicar  para ler em público, a fim de evitar que te internem no manicômio,digo que não irás se arrepender de  conhecer a história. 

Se os outros livros da série forem bom como o primeiro, vale  a pena comprar todos - para quem pode ter esse luxo. ;)


Segue sinopse do Skoob.


OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM

"Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. Romance de estréia de Sophie Kinsella."




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade leitores! ;)