segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Detalhes do dia a dia


Queres perceber o quanto a vida é intrigante? Mantenha seu diário sempre atualizado! Escreva nele com carinho, com ira, tristeza, alegria ou empolgação. Mantenha esse costume por anos, e depois leia algumas páginas do passado. Você irá gargalhar com os pequenos micos do cotidiano, reviver momentos agradáveis, como também se deparar com palavras de indignação e frustração. Ha! Irás perceber o quanto se "descabelasse" a toa com alguns problemas, já que nas próximas páginas eles foram solucionados, ou até mesmo foi descoberto sua inexistência.

Não fique assustado se você desconhecer o seu eu passado. Com o tempo, a vida vai te amadurecer e lhe aperfeiçoar ( no caso de quem permite ser modelado), e é normal considerar ridículo alguns defeitos e atitudes de outrora. Irás exclamar: "Não acredito que fiz isso!'

A sua história é formada por grandes e pequenos momentos, mas os pequenos feitos diários compõe a maior parte dela, e são esses que se perdem no labirinto da memória.

Volte algumas páginas, releia sua história e irás notar que a felicidade da vida está nos pequenos detalhes do dia a dia.
(Brisa Meline)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade leitores! ;)