terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Forever My Girl - Heidi McLaughlin


Forever My Girl - (The Beaumont 1) - Heidi McLaughlin
(Em português)

"Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre. 
Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. 
Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso. 
E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. 
Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo. 
Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre."

Um comentário :

  1. Sou fascinada por livros que envolve música, mas em "Forever my girl", a autora não deu tanta ênfase nessa parte, como eu desejava. Apesar disso, achei um romance leve e lindo.Não foi um dos melhores livros que já li, mas posso dizer que amei a história. ;)

    ResponderExcluir

Comentem a vontade leitores! ;)