quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estante com caixas de feira

Oiii pessoal!!

Estou tão empolgada com a arte que aprontei! Depois de confeccionada, até abracei minha menina, e  no momento estou pensando nela, com aquele sorriso sonhador, o tem-po to-do! huahauhua

Mas deixe-me lhe explicar como encontrei a inspiração de construí-la... Na realidade, não lembro do que levou-me até ela, porém deparei com a indicação de construir uma estante com caixas de feira, na net, em vários blogs e fiquei animada com a ideia ecológica , diferente e manual. Aliás, correr de loja em loja, pesquisando preço e gosto que se enquadra no "bolso", não está sendo uma tarefa fácil e prazerosa  (pela minha concepção).

Utilizei seis caixas, quatro rodinhas para mover a estante com facilidade,  uma lixa grossa, selador e verniz nogueira (comprei dessa cor, por engano). Como gostaria de uma cor escura, acrescentei no verniz uma pequena lata de tinta preta. Só que exagerei na dose e ficou escuro de mais... rsrs
Tive que brigar com a preguiça para lixar todas as caixas, sem ajuda de um ser humano bondoso. Mas valeu a pena! Só lhe aconselho a comprar todo o material, antes de começar a lixar, assim você não desiste, por já ter investido dinheiro. ;)

Consegui um auxiliar para parafusar as caixas, uma sobre a outra e me diverti com a pintura. Não vou confessar que precisei usar a gasolina da bis do meu primo para retirar a tinta da pele (não, ele não acendeu o fogo e o cheiro, não era agradável...), só  por ter esquecido de comprar um produto adequado, enquanto era dia - terminei a pintura 2h da manhã, por pura ansiedade de ver o resultado, logo.

Mesmo que todos digam o contrário, achei minha estante lindaa, apesar de confessar que não fui uma ótima pintora de primeira viajem... Adorei a experiência e já estou pensando na próxima!
Eis o resultado...


 

2 comentários :

  1. Nossa adorei, ficou muito boa mesmo, pena que aqui não tem dessas caixas, pelo menos nunca vi, só têm aquelas de plastico, parabéns mesmo ficou bela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite todos os 'sacolões' e feiras da redondeza, quem sabe vc encontra algumas caixas perdidas... ;) Boa sorte!

      Excluir

Comentem a vontade leitores! ;)